07/07/2012

Minha Renda Minha Dívida

Com a benção de todos os Deuses, recomeço meu lado + sério.
Que este Blog do Roubo nos renda múltiplos dividendos.
Estou eu, manhã de sol, pré-seca, no espaço cá desta Ilha.
Paro ao sinal, tão tranquilo quanto o melhor amigo ao lado.
Reciclador de materiais renováveis.
Puro Rio menos Vinte.
Parte imprescindível da nossa Economia Emergente.
Sinal demorado, pois secundário ao principal
EIXO MONUMENTAL DE BRASÍLIA.
Abro a janela do meu futuro conversível:
- Bom dia, meu ínclito cidadão.

- O senhor ... qual é mesmo o seu nobre nome?

-João!

-De quem?

-Da Silva.

- Pois o senhor sabe que quase a metade dos brasileiros têm 50% da renda comprometida com dívidas, que o dólar vale 2,031 reais impulsionado pelo governo, que o ministro Manteiga diz que a crise retarda os benefícios das medidas de estímulo e  que o Corintians agora vale 55 milhões de euros?

-Não!

-Pois fique sabendo. É muito importante para a sustentabilidade  do nosso Planeta Terra.

Antes que o vermelho se dirija ao amarelo, o cidadão João da Silva me inquire:

- O senhor me permite?

-Mas é lógico, meu preclaro e legítimo representante dos 23 milhões de brasileiros que ainda insistem, oficialmente,  em sobreviver na condição de miserabilidade, ou seja,  abaixo da linha da pobreza. Exerça o seu legítimo direito de manifestação.

-POR QUE O DOUTOR NÃO VAI À MERDA !!!

 Fui.

Direto para o Yatch Club of Brasilia.

 Inté e Axé!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, gentilíssima amiga dantanho.

      Excluir
  2. Todos os João da Silvas são educados (em Brasilia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque aqui tem muito gente de Bem.
      De bem com a grana alheia.
      Abss

      Excluir